4 de junho de 2015

Alunos em Estágio revelam estar preparados para o Contexto Profissional

Os alunos da EPADRV encontram-se em Formação em Contexto de Trabalho, em empresas e instituições de referência, a nível nacional e internacional, durante um período que varia entre 1 a 3 meses. A aposta da Escola tem sido proporcionar aos alunos, durante os 3 anos de formação, experiências diversificadas e, por conseguinte, a possibilidade de contactarem com o mundo do trabalho em contextos e espaços diferentes.
Bárbara Amorim (11ºTRB) César Pereira; Santiago Veríssimo e Renato Costa (12ºTR), a caminho de Inglaterra
Não é novidade o facto de uma grande percentagem de alunos optar por estudar na EPADRV não só pela formação de qualidade que oferece, à qual se aliam as infraestruturas de excelência, mas também a possibilidade de estagiarem em empresas nacionais e internacionais de referência. 
Todos os anos a EPADRV procura dar resposta às necessidades do mercado de trabalho, garantindo aos alunos que a sua formação lhes abrirá portas além-fronteiras. Neste sentido, o alargamento de parecerias e protocolos é um dos objetivos principais dos Diretores de Curso das diferentes àreas formativas e da Direção da Escola. 
Este ano, além das parecerias já estipuladas, em Palma de Mallorca, Espanha,Inglaterra, Brasil, Suiça, Porto Santo,Funchal e Açores, o leque alarga-se a países como o Brasil
Lucas Henrique (12ºTR) no Brasil


Grupo de estagiários em Palma de Maiorca, Espanha
Local de Estágio da aluna Bárbara Amorim, 11ºTGE, in New Park Manor Hotel, Inglaterra




Suiça - Ried Bei Kerzers
Alunos do 11º  ano de Produção Agrária: 
 Xavier Martins e Daniel Fernandes

Sem comentários: