26 de outubro de 2014

EPADRV apadrinhou atividade “Felicidade Num Frasco: Passeio a Cavalo”

No âmbito da atividade “Felicidade Num Frasco: Passeio a Cavalo”, dinamizada pela Associação Diferentes e Especiais, a EPADRV proporcionou, ontem, 25 de outubro, a crianças e jovens com deficiência, aos seus pais, e aos membros da ADE um momento único, de interação com cavalos, acompanhados por uma equipa técnica especializada em hipoterapia. 

E se houvesse momentos na vida, daqueles únicos, daqueles que gostaríamos de guardar religiosamente para os poder recordar uma e outra vez; daqueles que se pudéssemos pressionar num botão de “PAUSA”, se conseguíssemos retirar a imagem e espremer, aquilo que sairia seria Felicidade em estado puro, Felicidade que pudéssemos guardar num frasco?! 


Devido ao trabalho de gestão emocional desenvolvido junto destas famílias, a associação compreende que momentos como estes, indutores de felicidade, vêm fortalecer os laços vinculativos entre pais e filhos especiais. E, por isso, refere a Associação Diferentes e Especiais "acreditamos que experiências desta natureza terão efeitos duradouros nas vidas destas famílias. Não se trata da primeira iniciativa feita em parceria com a EPADRV, pelo que aproveitamos para demonstrar o nosso apreço por esta instituição e de igual forma agradecer a todos os profissionais, detentores de um espírito altruísta, pelo tempo, dedicação e empenho demonstrado ao longo de todo este tempo e agora nesta atividade em particular."

Sem comentários: