3 de março de 2016

Desporto Escolar

CORTA_MATO NACIONAL, em Famalicão
Gabriela Oliveira em 1º lugar no Corta-Mato Nacional

Numa competição, na qual participaram cerca de 1200 alunos de todo o país – Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar, e que pela primeira vez contemplou um escalão destinado aos alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE), Gabriela Oliveira, aluna do 1º ano do Curso Vocacional de Turismo Ambiental, Rural e Equestre, terminou a prova em 1º lugar no seu escalão. 

Os alunos Nuno Sousa, aluno do 10º ano do Curso de Produção Agrária (TPA), João Casqueira, aluno do 11º ano do mesmo curso também fizeram parte da comitiva pelo Distrito de Aveiro e, embora não tivessem ficado entre os primeiros, tiveram uma excelente prestação, em 13º e 25º lugar respetivamente. 

O balanço da prestação da EPADRV no Corta Mato Nacional do Desporto Escolar, a 27 de fevereiro, em Vila Nova de Famalicão, foi sem dúvida muito positivo e revelador de que os nossos alunos reúnem as condições necessárias para brilharem no Desporto.

___________________________________

BASQUETEBOL 3X3, em Calvão
Juvenis masculinos apurados para a fase seguinte

Depois de, no dia 2 de março, a EPADRV ter participado na fase local do Basquetebol 3x3, em Calvão, com duas equipas do escalão de juvenis masculinos, ficando uma em 4º lugar e outra em 1º lugar, ficou garantido o apuramento para a fase seguinte a realizar no próximo dia 16 de março, em Aveiro.
Parabéns a todos os alunos que participaram nesta atividade. Agora é tempo de apoiar os representantes na fase seguinte:
Rafael Silvestre - 10ºTécnico de Restauração (TR)
Bruno Oliveira - 10ºTR
Bruno Brito - 10º TR
Ruben Batista - 10ºTécnico de Manutenção Industrial (TMI)
_________________________________





MEGA-SPRINT, em Vagos
Nuno Sousa apenas a 2 metros do 1º lugar
O aluno Nuno Sousa, do Curso Técnico de Produção Agrária, obteve o segundo lugar na atividade Mega Sprint distrital - Mega km Vagos em Vagos - no passado dia 19 de fevereiro, ficando apenas a escassos dois metros do primeiro classificado, o único que conseguiu ficar apurado para a fase nacional.













TÉNIS DE MESA, em Vagos
Sem apuramento, mas com muito divertimento
No passado dia 25 de fevereiro, em Vagos, o aluno Luís Oliveira, do 10º ano do Curso de manutenção Industrial, e os alunos César Pata, Carlos Tavares e João Carlos, do 10º ano do Curso de Restauração, participaram na competição de Ténis de Mesa do Desporto Escolar e, embora não tivessem ficado apurados, revelaram um bom desempenho.

Força! Estamos no Bom caminho!




Sem comentários: