18 de maio de 2015

Gonçalo Diabinho conquista lugar entre os melhores cavaleiros

O aluno do 12ºano do Curso Técnico de Gestão Equina, da EPADRV, Gonçalo Diabinho, conquistou o 1º lugar na prova Young Riders Freestyle, com o PSL, Uige (antiga montada do professor Filipe Canelas Pinto), na X Taça Ibérica CDI 3*, realizada em Vilamoura, Algarve, nos dias 8 a 12 de Abril e voltou a conquistar um lugar de destaque entre os melhores, entre os dias 15 a 17 de Maio, em Biarritz - França, no CDI 3*.

Gonçalo Diabinho, em Vilamoura
Depois da estreia em internacionais, na X Taça Ibérica, o Jovem Gonçalo Diabinho estreia-se além fronteiras e prova que consegue estar entre os melhores, desta vez assumindo a liderança nas provas de Freestyle, com 70,625%, de Young Riders Team, com 66,053%, e conquistando ainda o 3º lugar, com 64,974% na reprise individual.Uma semana depois, de 21 a 24 de maio, em Madrid, no CDI 3*, no Campo Villa de Madrid, Gonçalo Diabinho volta a conquistar o 1º lugar na prova Freestyle, com 67,850%.

Gonçalo Diabinho, em Biarritz
"Segundo o aluno, “participar nestas provas, com juízes internacionais faz-nos evoluir muito como cavaleiros e ajuda-nos a melhorar algumas falhas. Além disso, é uma porta aberta para futuras participações e também para o mercado de trabalho.
Relativamente à Escola, onde está a concluir o 12ºano, Gonçalo Diabinho refere que “Antes de vir para a EPADRV eu já montava e participava em Provas  Nacionais de dressage e de equitação de trabalho. No entanto, a EPADRV permitiu-me aprofundar e melhorar algumas competências técnicas, além de me dar a formação teórica necessária.Com a EPADRV consegui também criar contactos que se tornarão muito úteis para a minha vida profissional, já que me quero dedicar à Equitação a 100%, fazendo disto o meu modo de vida.  Além disso, o facto de ter estagiado com o cavaleiro Filipe Canelas Pinto também me ajudou bastante a melhorar o meu desempenho.
Terminado o 12ºano ano, Gonçalo prepara-se para entrar num Curso de Especialização Tecnológica em Maneio e Utilização do Cavalo, na Escola Superior Agrícola de Santarém, e ao mesmo tempo trabalhar na área".

Gonçalo Diabinho, na EPADRV
Parabéns ao aluno Gonçalo Diabinho pelo seu empenho e profissionalismo e parabéns também à EPADRV, ao Curso de Gestão Equina da EPADRV e aos seus formadores que apostam na formação de excelência  dos seus alunos e lhes garantem o sucesso nacional e intnacional. 


Leia mais em 
CARLOS PINTO COM SOBERANO III VENCE EM BIARRITZ

Sem comentários: