22 de abril de 2012

Escolíadas - 2ª sessão Polo I


A 21 de abril no CCI, a EPADRV classificou-se em segundo lugar, a 2 pontos do primeiro (ESHC), com 281 pontos no total, com boas hipóteses de chegar à final, pois está também em segundo lugar no ranking das escolas até ao momento - falta a eliminatória de terça feira para se apurarem as escolas participantes na final do Polo I.
O tema da EPADRV é a metamorfose. As provas são constituídas por Teatro, Pintura, Música e Claque. As pontuações obtidas foram, respetivamente, 69, 66, 70 e 72 pontos. Também há uma pequeníssima prova de Cultura geral.
O Teatro tem encenação de Andreia Silva e texto de Fátima Laouini. Na Música a composição musical é de Valdemar Silva, e a letra de Iolanda Redondo. As vozes são de Diana Ribeiro, Andreia Silva e Sofia Marta.  Na Pintura, o apoio às alunas foi de Alexandra Pinto e Fátima Castelhano. A Claque tem a orientação de Dina Ribau, com a colaboração de Ana  Madalena e de Ana Rosa Martins. Na prova de Cultura geral, Valdemar Silva e Sofia Marta deram apoio aos alunos.
As provas caraterizaram-se por grande criatividade, beleza, e capacidade de ver na transformação o potenciar dos sonhos que carregamos invariavelmente dentro de nós. A todos os participantes, alunos, que estiveram brilhantes, professores, que trabalharam arduamente em equipa, e demais colaboradores, a EPADRV agradece a promoção da sua cultura de escola como fazedora de sonhos e de alegrias.
As asas do desejo são ir, para já, até à final do dia 27.

2 comentários:

Iolanda disse...

"O sonho comanda a Vida!" ou "Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce..." são bons motes para a nossa Escola! Os que assistiram à sessão das Escolíadas puderam comprovar um verdadeiro espírito de grupo, em que,todos juntos, trabalharam para que a borboleta conseguisse, efetivamente, voar. Parabéns EPADRV e a todos os intervenientes!!!

Fátima Laouini disse...

É verdade, Iolanda! Senti muito orgulho em todos! Fiquei comovida, mesmo. Lindo...